segunda-feira, 5 de abril de 2010

365 dias...


Estão curiosos? Pois é, apartir de hoje vamos começar a falar do cotidiano da vida, do mundo, das pessoas e etc.
O 365 dias não é um blog como qualquer outro, é um blog feito por um menino de 18 anos(sim, me considero ainda um menino.) como qualquer outro que se interessa demais com o que acontece fora dele mesmo. Meu nome é Jefferson, antes que eu esqueça(risos), mais meus amigos/colegas costumam me chamar de Jeff, sim, Jeff! Não Jeffray, soletrando: DI-É-FFI, entenderam? (risos)
O que se passa na sua cabeça? Você pode me dizer? Ou eu tento descobrir? Pois é, acontece isso sim, mais quem disse que eu quero descobrir o que você pensa, o que você sente...
Não sou nenhum diário, ora bolas! Apenas presciso saber, só isso.

Processando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário